Uma vez que tenha configurado seu ambiente de deploy, utilize o script de instalação de instâncias para publicar a aplicação:

php /var/www/titan/update/install.php git@your.git.host.com:group/repository.git /var/www/app branch-name

Repare que o script encontra-se na pasta ‘update’ do core do Titan, que por padrão é colocado na pasta ‘/var/www/titan’. Corrija este caminho caso tenha instalado o core em algum outro local.

O script funciona apenas com instância em repositórios GIT. Registre a SSH key para acesso direto do servidor ao repositório GIT, pois isto possibilitará a posterior ativação do sistema de auto-deploy do Titan (veja como cadastrar a SSH Key no GitHub e no GitLab).

O caminho onde a aplicação será instalada é, por padrão, “/var/www/app”. Você pode alterar este caminho no comando acima, mas neste caso deverá alterar também na configuração do Nginx (no arquivo ‘/etc/nginx/sites-available/default’).

O último parâmetro é o nome da branch no GIT que o script irá considerar. Ele irá procurar a tag mais recente nesta branch e irá instanciar esta revisão (e não a head revision). Esta branch deverá ser a mesma configurada no sistema de auto-deploy.

Atenção! O script acima não altera os arquivos de configuração da instância (contidos em ‘configure/’), portanto, após a instalação estar completa, você deverá configurar estes arquivos para certificar-se que estejam diretivas corretas (p.e., verifique se os dados de acesso ao banco de dados estão corretos na tag ‘database’ do arquivo ‘configure/titan.xml’).